Qual o método/materiais mais baratos de construção de sobrado na atualidade?

Quero fazer um sobrado de tamanho máximo de 140m2, estilo moderno, somente com laje 9sem telhado) e espacos abertos, aberturas de vidro grandes. Qual seria a tecnica de construção mais barata na atualidade?

Qual o método/materiais mais baratos de construção de sobrado na atualidade?

Quero fazer um sobrado de tamanho máximo de 140m2, estilo moderno, somente com laje 9sem telhado) e espacos abertos, aberturas de vidro grandes. Qual seria a tecnica de construção mais barata na atualidade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Haus Construção Consciente
Haus Construção Consciente (Joinville, Santa Catarina) Haus Construção Consciente - há 5 anos

Boa tarde Ana! Em nossa experiência de anos no mercado, é tendo trabalhado com vários sistemas, podemos dizer com grande segurança que o sistema de melhor custo-benefício é com em painéis de EPS com argamassa armada. Na maioria dos casos o valor fica abaixo da construção de alvenaria, com a vantagem de que a obra demora a metade do tempo.

Qualquer dúvida pode falar conosco!