Qual o modelo e fabricante do papel de parede?

Gostaria de aquirir este papel de parede. Quem fabrica e qual o modelo?

Qual o modelo e fabricante do papel de parede?

Gostaria de aquirir este papel de parede. Quem fabrica e qual o modelo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Silvana Vieira Prates Silva

Bom dia!!!Existe vários fabricantes mas estou te indicando:

Papel de Parede - Parede e Concreto Mod 07 - 1 rolo de 60x300cm (cobre 1,80m²)

de Fran Adesivos

Sobre o Papel de Parede O Papel de Parede Fran Adesivos é auto colante e possui alta qualidade. O Papel é fosco evitando reflexos de iluminação. Seu aspecto auto adesivo ...

R$69,90

12 x R$6,77 - com juros

Responder
Carolina Saad Saad
Particular - há 7 anos

Olá!

Mais nobre que papel de parede, atualmente muitos, inúmeros fabricantes têm em suas coleções revestimentos que imitam nosso amado "tijolo". Tente comparar os valores para a área que precisa! Muitas vezes vale mais a pena!! O acabamento fica ótimo, não há manutenção e vc valoriza muito mais seu espaço! Abs!

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Bom dia, Walter. Alguns papéis de parede são bem realistas, como este que colocamos em nosso escritório. Aconselho a você a visitar uma loja de papéis de parede para vê-los pessoalmente. Geralmente, estas lojas tem um serviço de colocação profissional, pois é preciso uma certa prática para instala-los. Como trata-se de um desenho, precisamos casar os tijolinhos de forma perfeita.

Responder
Roymar Costa Marçal

Bom Dia Walter,

Uma opção mais em conta e mais fácil de aplicar são os tecidos, que também ficam com um excelente acabamento quando aplicados a parede.

Você encontra em lojas de tecidos ou na internet.

Att;

Roy Costa - Arquitetura+Design

Responder
Particular - há 7 anos

Existem diversos fabricantes, onde em seu catalogo uma infinidade de estampas; O da foto é um papel de parede texturizado. Procure ver as garantias de cada fornecedor. A disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região