Qual o nome da cor da tinta da foto?

Gostaria de saber qual é o nome da cor da tinta da foto.

Qual o nome da cor da tinta da foto?

Gostaria de saber qual é o nome da cor da tinta da foto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

20 Respostas

Renato Muniz
R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&b Execuções Em Acabamentos Finais Pinturas Em Geral - há 6 anos

Boa noite a New Decor juntamente com a R &B vamos tirar sua dúvida a pintura está muito perfeita se for pintura mesmo é verde folha ou o mais conhecido verde kiwi mais esta muito perfeita na foto esta parecendo Papel De Parede mais as cores são essa verde folha ou kiwi estamos a disposição.

Responder
Eduardo Rondon
Eduardo Rondon Arquiteto (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Eduardo Rondon Arquiteto - há 6 anos

Olá.

As cores preparadas sofrem muita diferença entre a cor de catálogo e a própria aplicada em sua parede. Isso por inúmeros motivos. Entre eles iluminação incidente, iluminação para fotos de catálogo, outros elementos na mesma foto.

Vale consultar os sites dos fabricantes como Coral, Sherwin Williams, entre outras, onde encontrará essas e outras tantas que lhe agradarão.

Responder
Edilson Jose Da Silva

oi bom dia. pode ser o verde pastel da suvinil ou orquidia da terra tambem da suvinil....

Responder
Nelson Da Silva Silva
Particular - há 6 anos

pela foto parece ser uva verde

Jair Muniz
Muniz Pinturas em Geral (Guarulhos, São Paulo) Muniz Pinturas em Geral - há 6 anos

Olá Sabrina essa é uma cor verde mas não tem como saber por que é uma cor preparada na casa de tinta existem muitos tons de verdes ...