Qual o nome da cor da tinta utilizada na parede do fundo?

Qual o nome da cor da tinta utilizada na parede do fundo, meio esverdeada?

Qual o nome da cor da tinta utilizada na parede do fundo?

Qual o nome da cor da tinta utilizada na parede do fundo, meio esverdeada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

LUArq Arquitetura e Design

Luciene,

É muito difícil informar a cor por uma fotografia, pois hoje há uma gama de cores imensa, para cada marca no mercado.

Nós poderíamos lhe informar várias cores que "podem ser" a cor desta parede.

Para você chegar a uma cor mais parecida, aconselho a ir a uma boa loja de tintas com a foto e verificar as palhetas de cores das principais marcas. O atendente da loja irá lhe auxiliar.

A outra solução e pedir um apoio a um designer ou arquiteto de interiores que eles, alem de ver a cor, irão avaliar se a mesma irá harmonizar co o ambiente e ficar de acordo com o seu gosto, pois em primeiro lugar, é para a sua casa. Isso é o mais importante: Você se sentir bem no ambiente.

Estamos a sua disposição para auxiliar.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte