Qual o nome da tinta/textura e sua marca? obrigada!

Olá, gostaria de saber o nome e a marca dessa tinta/textura, grata!

Qual o nome da tinta/textura e sua marca? obrigada!

Olá, gostaria de saber o nome e a marca dessa tinta/textura, grata!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Junior de souza rodrigues

Ola bom dia essa pintura e um tipo de gel envelhecedor

Responder
Marcelo  Lomazi
Consultoria Em Pinturas E Reparos (Santo André, São Paulo) Consultoria Em Pinturas E Reparos - há 6 anos

Oi Jordana

Um pouco dificil de identificar o tipo de material/marca que foi utilizado, sendo necessário uma visualização in loco. Mas provavelmente esse envelhecimento na cor terracota, foi realizado de modo bem simples com latex PVA ou Esmalte Acetinado e aplicado com Estopa.

Bom trabalho :)

Responder
Edney Costa
Necores/reformas (Jandira, São Paulo) Necores/reformas - há 6 anos

Tá me parecendo gel envelhecedor

Responder
MarcioAraujo Araujo

Produto Ibratin: Textura Rústica Premium

Produto Ibratin: Textura Lisa Premium

Produto Ibratin: Textura Cristallini Premium

Maior Durabilidade;

Maior proteção a superfície;

Acabamentos diferenciados.

Como a textura tem maior Hidrorepelência (não absorção de água) e maior espessura, ela protege mais a superfície que uma tinta convencional ,proporcionando assim maior durabilidade.

As texturas podem ser aplicadas com rolo ou com desempenadeira, em casos de texturas decorativas pode-se se utilizar outros tipos de ferramentas.

As mais conhecidas entre as melhores marcas de tinta de parede são a Suvinil, Coral, Eucatex e Sherwin-Williams. A tinta látex Suvinil tem excelente textura e rende muito, costuma deixar um acabamento perfeito e dura muito quando aplicada corretamente.