Qual o nome desse azul usado na torre dos eletrodomésticos?

Qual o nome desse azul usado na torre dos eletrodoméstico? Se eu fosse comprar um galão de tinta, uso geralmente a marca Suvinil, qual seria essa cor na tabela. Agradeço desde já.

Qual o nome desse azul usado na torre dos eletrodomésticos?

Qual o nome desse azul usado na torre dos eletrodoméstico? Se eu fosse comprar um galão de tinta, uso geralmente a marca Suvinil, qual seria essa cor na tabela. Agradeço desde já.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Mariana Santoro
Mariana Santoro Arquitetura (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Mariana Santoro Arquitetura - há 6 anos

Dina, bom dia!

O projeto da imagem é apenas uma referência para nossa matéria e por isso, não temos a especificação certinha.

De qualquer forma, trata-se de um azulejo hidráulico e para esse tipo de peça, pode ser feito qualquer desenho e em qualquer cor.

Um abraço,

Mariana.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região