Qual o nome desse revestimento?

Preciso comprar mais desse revestimento mais não sei o nome dele

Qual o nome desse revestimento?

Preciso comprar mais desse revestimento mais não sei o nome dele

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Não posso afirmar mas parece a madeirato zempo da itagress

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

André Donnabella Poli

Aparentemente é um revestimento cerâmico. Pode-se identificar isso em função do espaçamento deixado entre as peças, ou seja, a junta de dilatação entre elas, pela foto, tem em torno dos 5 mm. Isso acontece devido ao tipo da "massa" que compõe a peça , que tem seu coeficiente de dilatação maior do que o de um porcelanato, que, em geral, é de 2 mm. Isso implica na maior movimentação das peças com as variações de temperatura do ambiente, exigindo um espaço maior entre elas para que possam se movimentar. Podemos observar também que trata-se de um revestimento do tipo "bold", ou seja, que não é retificado, tendo suas bordas arredondadas. O padrão decorativo do acabamento é o madeirado (existem diversas nomenclaturas cuja função é, meramente, comercial. Para encontrar um revestimento próximo deste você pode procurar por "revestimento cerâmico madeirado" e escolher o padrão que mais o agrade. Para o bom resultado final da aplicação é importante contratar mão de obra especializada para que não fiquem peças desalinhadas nem desniveladas. É necessária atenção para que não fiquem bolhas de ar na argamassa de assentamento. A escolha da argamassa adequada para cada tipo de revestimento também deve ser observada. Espero ter ajudado. Um forte abraço

Responder
Tato e Nogueira Arquitetura e Interiores
Particular - há 4 anos

É só você procurar por porcelanato com aparência de madeira.

Não dá pra saber o nome ,porque cada fabricante tem sua linha.

Cuidado com alguns formatos de desenhos.

Não sei se você tem um profissional que fez seu projeto, mas é muito importante se atentar a paginação das peças.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região