Qual o nome desse tipo de almofada?

Qual o nome desse tipo de almofada que fica embaixo da janela? Consigo comprar em lojas ou preciso mandar fazer?

Qual o nome desse tipo de almofada?

Qual o nome desse tipo de almofada que fica embaixo da janela? Consigo comprar em lojas ou preciso mandar fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Regina
Particular - há 6 anos

Estes assentos se chamam futons e podem ser feitos sob medida, com densidades variadas de espumas e também com diversos tipos de tecidos de acordo com a finalidade.

3 fotos
LUArq Arquitetura e Design

A resposta da Marcelle Hergert é a correta.

"São bancos com futons; as almofadas você encontra facilmente em lojas como etna, tokstok..."

Você pode comprar os bancos, contratar uma marcenaria para fazer um banco corrido no ambiente ou fazer o banco em alvenaria, entre outros.

Todo depende do ambiente, custo, necessidades e desejos.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte

Responder
Hersyl
Ágata Design (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Ágata Design - há 6 anos

Almofadas a preço de fábrica.

Me contacte

Encontre o melhor comigo.

Estas lojas metem a mão no seu bolso sem pena

7 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região