Qual o nome da cor que desta parede?

Olá pessoal.. podem me ajudar a descobrir a cor da tinta desta parede?

Obrigada!

Qual o nome da cor que desta parede?

Olá pessoal.. podem me ajudar a descobrir a cor da tinta desta parede?

Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Claudemir Lucas
Lucas Pinturas (Campo Grande, Mato Grosso do Sul) Lucas Pinturas - há 5 anos

Cinza mais cada marca de pintura tem uma cor

Responder
Thiago
LFC Elétrica (Itaquaquecetuba, São Paulo) LFC Elétrica - há 5 anos

Cinza. Mais cada fabricante que vai nomear cada tom. Teremos que levar uma lasca para uma loja de tinta.

Responder
Atrium Pisos Industriais
Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Piso De Concreto E Revestimentos De Piso Industrial - há 5 anos

Bom dia Bruna.

É difícil ser preciso em responder a sua dúvida, haja visto que a grande maioria das casas de tintas "desenvolve" cores de tintas ao seu gosto. Sugiro que imprima em papel brilhante e leve a uma casa de tintas. Com certeza você encontrará uma que se aproxime mais do seu gosto. Pois no Monitor e ou impressão as cores se alteram.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Platina