Qual o nome deste tipo de piso?

Qual é o nome deste piso?

A metragem é de 52x52, possui 5 tons amadeirado e é fosco. Muitíssimo obrigada!

Qual o nome deste tipo de piso?

Qual é o nome deste piso?

A metragem é de 52x52, possui 5 tons amadeirado e é fosco. Muitíssimo obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

VMCS.arquitetura VMCS arq

Aparentemente é um piso cerâmico. Diversos fabricantes possuem produtos similares em seus portfólios. Tem linhas brilhantes, acetinadas, antiderrapantes, 3D, e por aí vai... Procure um especialista para te ajudar na aquisição desse produto, ele deve considerar o uso que as pessoas vão fazer no ambiente que vai ser instalado, realizar uma boa paginação que evite perdas e harmonize o espaço, tambem vai ajudar a definir o tipo de rodapé que, além de influenciar na estética do ambiente, possui a função de proteger as paredes de infiltrações diretas.