Qual o nome dos revestimentos usados no banheiro?

Quais foram os revestimentos usados da parede e do chão

Qual o nome dos revestimentos usados no banheiro?

Quais foram os revestimentos usados da parede e do chão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Leandro Santos
LR Construção & Manutenção (Rio Claro, São Paulo) LR Construção & Manutenção - há 6 anos

Piso 60×60 até a parede da frente e esquerda com junta de 1ml... Parece tinta mais Não er pós se fosse teria uma quina na divisória do box e Não tem... E na parede direita e um piso e imitando pastilhas de vidro e pra você te a certeza que estou certo veja por trás do vaso acoplado na saída da água a junta do piso.

Responder
William Thiago Costa

Nichos de madeira, revestimentos em pastilha de vidro, porcelanato no piso e pintura da parede à esquerda com tinta acrílica especial.

Responder
Tiajubatista
Particular - há 6 anos

Eu estou construindo um banheiro e vou revestir a parede com cerâmica P3 com faixa de pastilhas . O piso é porcelanato retificado P4 em tons de bege. Vou colocar um nicho da mesma pastilha da faixa. Um vitrô com grade externa de 0,60 cm por 1,20 m

Particular - há 6 anos

R: Foi pintado com latex acrilico, ladrilho vidrificado e nichos de madeira;

A disposição;

elias soares dos santos santos

Boa noite Elias do bolso legal tem prazer em responde-lo ..

Foi pintado teto: acrílico branco

As paredes : epóxi ou piso que é bem resistente e recomendável as ambientes assim as cores aparentemente parece ser : camurça ou terra

Paredes revestidas com ladrilhos de vidro camurça,Maron e beje e os detalhes que estão com enfeites de flores são formicados ou laminados pois aparentemente são resistentes a água obrigado e ótima semana