Qual o nome específico para esse tipo de escada?

Gostaria de saber quanto custa o Metro dessa escada e onde posso encontrar?

Qual o nome específico para esse tipo de escada?

Gostaria de saber quanto custa o Metro dessa escada e onde posso encontrar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

32 Respostas

Respostas úteis 1
Hernani de Oliveira Domingos
'"asturia's Arte's Soluções Construtivas' (Ribeirão Preto, São Paulo) '"asturia's Arte's Soluções Construtivas' - há 6 anos

É uma escada flutuante em L,porém não executada de acordo com a norma NBR 9050 e sem nenhuma segurança.Deveria chamar Escada Kamicaze.

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 6 anos

Olá boa tarde

Ana Paula

Essa escada é chamada de flutuante concreto armado

pré moldado

Aproximadamente 13/16 degraus com 0,80 x 0,80 cm

em comprimento

0,27 cm em largura

0,18 cm altura dentre os degraus

0,5 cm de espessura

uma plataforma/descanso de

0,80/2 cm em larguras

0,5 cm de espessura

Altura do chão até o último degrau é de 2,80

Nosso preço é a partir de $79,00

Por degrau colocado no lugar

Espero ter ajudado

Sem mais

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Bruno Oliveira
Oliveira Projetos E Construção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Oliveira Projetos E Construção - há 6 anos

Boa Tarde!

Esta é um escada de concreto pré moldado em L com patamar, o custo varia de acordo com cada necessidade.

No caso da foto tem 13 pisadas e 1 patamar, suponho que sejam placas de 0,80 cm comprimento, 0,30 cm largura e 0,05 cm espessura das pisadas e 0,80 cm largura e comprimento, 0,05 cm de espessura do patamar, sem necessidade de estrutura complementar. Cobraríamos aproximadamente 1700,00R$.

Solicite seu orçamento para avaliarmos o seu caso.

att Bruno Oliveira

Responder
Nicacio Bandeira
Greffner Reformas E Serviços (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Greffner Reformas E Serviços - há 6 anos

Bom dia !

Escada pre-moldada.

Responder
Particular - há 6 anos

Escada pré moldada de concreto tipo L. Se preferir em estrutura metálica estamos a disposição; ScalaTécnica

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região