Qual o piso utilizado nesse projeto?

Gostaria de informações sobre o piso utilizado nesse projeto? Material, cor e preço.

Qual o piso utilizado nesse projeto?

Gostaria de informações sobre o piso utilizado nesse projeto? Material, cor e preço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 2
DTerceros Engenharia serviços técnicos e especializados
O preço para este trabalha sería... R$ 35

O tipo de piso utilizado na foto ilustrativa é piso laminado no modelo Trend, imita a aparência da madeira dando um ar realista a imagem e a textura. A peça é indicada para ser aplicada em ambientes internos de áreas residenciais e comerciais, onde o fluxo de pessoas é baixo. Disponibilizado em medidas de 15,2 cm x 8 mm x 1,34 m, na cor Carvalho Liege, o piso laminado é ecologicamente correto. Além do mais, é hipoalérgico, em razão de sua característica de não reter poeira ou sujeira. O piso laminado surgiu como uma inovação para revolucionar a forma de tratar os pisos em madeira. Isso ocorre por conta do sistema click que retira a cola das instalações de piso desse formato.

Seu custo por metro quadrado é 35,00 reais mais a aplicação que custa em torno de 20,00 reais a aplicação por metro quadrado.

Responder
Dennis Vianna
DEALVIA Engenharia e Contruções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) DEALVIA Engenharia e Contruções - há 6 anos

Não dá para definir qual é o material. Com textura imitando madeira, Temos no mercado piso Vinilico de de borracha que vem em rolo, piso da eucatex em réguas para colar sobre piso ou flutuante e réguas de porcelanato que é mais caro e muito mais resistente. A variação de preço vai de R$ 30,00/ m2 até R$150,00 m/2.

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

Eu usarua eucafloor, ou durafloor, colado sobre o piso cimentado, pode ser áspero nivelado como vc quer. Alguns usam manta regularizadora antes, para ficar tudo certinho.

Usei 20 anos um branco, com cães na casa, crianças, etc. e está lá no apto. do RJ inteiro ainda. Impressionante. É como taboas de madeira. Gosto muito de usar.

Não use madeira natural, tipo taboado antigo, solta, dá cupim, absorve água e sujeira, etc.etc.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Piso vinilico EGGER...

A disposição;

KAI ENGENHARIA EMUNAH PROJETOS ENGº ALEX E GABRIEL
Particular - há 6 anos

essa foto é 3d - realidade virtual ....... o efeito estético madeira permiti que o piso possa ser em materiais como : laminado, porcelanato ou vinilico .