Quanto custaria uma mesa como essa?

Qual o preço da mesa e é bem reforçada quanto tempo de garatinha

Quanto custaria uma mesa como essa?

Qual o preço da mesa e é bem reforçada quanto tempo de garatinha

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Celso Marconi

esta mesa não é de madeira maciça, pois se for custará bem caro pois se não tiver emendas foi feita de tronco da largura da mesa ou recortada de um tronco maior. Pode ser feita de tábuas unidas lateralmente e depois emassada, lixada e pintada a pistola ou rolo.. Pode-se fazer também com compensado em ambos os lados e altura de sarrafos colados por dentro, entre os compensados, como as portas modernas. O preço irá variar de acordo com os materiais empregados e a mão de obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região