Qual o preço de um projeto como este?

Gostaria de saber o preço para a cidade de Jaboticatubas

Qual o preço de um projeto como este?

Gostaria de saber o preço para a cidade de Jaboticatubas

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

É necessário descrever os ambientes, as medidas do terreno, etc.

Se construir conosco, não cobramos pelo projeto. Mas fica por volta de R$15-20/m² (arquitetônico).

Outras informações:

Damos garantia de até 5 anos. Necessário consultar o nosso

Manual de Garantia. Para estruturas, por exemplo, a garantia

pode ser de 20 anos!

Trabalhamos com construções sustentáveis (mais baratas e rápidas de serem executadas):

modulares, steel-frame, em blocos termoacústicos; de concreto armado, painéis de concreto e madeira.

Além de outros serviços! Fornecemos o projeto gratuitamente. (Verificar

condições).

Temos pessoas especializadas para executarmos uma variedade de serviços,

além de parcerias com empresas de renome. Tudo isso para lhe fornecer

a qualidade e a melhor relação custo benefício do mercado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região