Quanto custa o metro quadrado de uma parede?

Gostaria de saber quanto gasto para uma parede de 3 metros quadrados.

Quanto custa o metro quadrado de uma parede?

Gostaria de saber quanto gasto para uma parede de 3 metros quadrados.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 600
até
R$ 1.200
em um minuto e sem compromisso

15 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Depende dos materiais aplicados, mas se for de alvenaria, cerca de 80 reais / m2

A disposição;

Jose Roberto Benedicto
Ergo Projetos - Instalação, Manutençao E Reformas Em Geral (Poá, São Paulo) Ergo Projetos - Instalação, Manutençao E Reformas Em Geral - há 5 anos

Bom dia Licia,

Para poder fazer um orçamento condizente com sua necessidade, preciso saber de que voce realmente precisa; voce quer apenas fazer a parede? ela e externa ou interna? quer acabamento? pois assim poderei ter uma estimativa melhor dos materiais a serem utilizados, e por contrapartida passar um valor que corresponda. Pois acontece de passarem um valor inicial e quando chegam para executar inventam um monte de problemas para elevar os custos.

Estamos a sua dispoisição.

Responder
Searom Engenharia e Construção
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

A realização deste serviço poderia ser feito por R$400.00/m2 onde constaria no serviço totalizando R$1,200.00.

- Assentamento da Alvenaria,

- Chapisco, emboço e reboco;

- Massa corrida;

- Pintura.

- Limpeza do local.

Abraços

Responder
José Salvador Salgado
FF Salgado - Ar Condicionado, Elétrica, Reformas, Arquiteto (São Paulo Zona Sul, São Paulo) FF Salgado - Ar Condicionado, Elétrica, Reformas, Arquiteto - há 5 anos

Olá Lícia, boa tarde.

Um preço razoável para este serviço é de R$300,00 o metro quadrado, considerando o serviço entregue com acabamento.

Se este serviço estiver em meu raio de ação(zona sul de São Paulo) posso fazer uma visita.

grato.

FF SALGADO CONSULTORIA EIRELI – EPP

(Comércio e Serviços)

Salvador

Responder
Fernando Antônio De Oliveira
Paraná Construções (Guarulhos, São Paulo) Paraná Construções - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 750

Para realizar este tipo de serviço parede acabada fica em torno de 750

Responder
Vítor Queiroz
Vitec Construções, Reformas E Manutenção Predial (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Vitec Construções, Reformas E Manutenção Predial - há 5 anos

Considerando que você utilize para o assentamento de blocos cerâmicos de 9cm de espessura, utilizando ,conforme a imagem para assentamento, 2 fios de argamassa de 1 cm de espessura. O consumo por metro quadrado será de aproximadamente 1,7kg por m². Para uma parede de 3m², nessas condições, você utilizará 2 embalagens de 3 kg.

Obs.: o consumo porde variar de acordo com o tipo do bloco, o modo de aplicação e a espessura do fio de argamassa. Consulte-nos sem compromisso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região