Qual o preco m2 para uma casa em concreto pre moldado?

Qual o preco m2 para uma casa em concreto pre moldado ? 210 m2. Nada aparente. Encima 3 quartos com banheiro. Embaixo livre só fechamento com vidro. Lados fechados somente com abertura para esquadrias. Modelo mais ou menos como na foto. Regiao campinas, cidade de sumaré

Qual o preco m2 para uma casa em concreto pre moldado?

Qual o preco m2 para uma casa em concreto pre moldado ? 210 m2. Nada aparente. Encima 3 quartos com banheiro. Embaixo livre só fechamento com vidro. Lados fechados somente com abertura para esquadrias. Modelo mais ou menos como na foto. Regiao campinas, cidade de sumaré

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Eng. Luis Claudio Tagliaboa

Willian,

O concreto pré-moldado varia entre R$1.600 e R$1.900 o m². até mais, como dito por outros especialista

O que vai mudar bastante é o que estes sistemas oferecem, por exemplo, no caso do concreto pré moldado, é que você vai ganhar no tempo de obra, que são gastos indiretos, como o gasto de água, energia elétrica, tempo de obra, etc.

Os custos já foram apresentados acima, mas um detalhe que faz esse tipo de obra ser um pouco mais caro em minha opinião é que se faz necessário o uso de guindaste para estar erguendo as placas pré moldadas e apesar de aparentemente serem rápidas, também se faz necessário a execução dos painéis ou seja primeiro precisa definir seu projeto depois executar os painéis e planejar o inicio da montagem isso decorre cerca de seis meses, ai se iniciara a obra em si. Com nosso Sistema Construtivo com Blocos de Encaixe, sua obra já estará quase pronta ou pronta dependendo do tamanho.

Nós do grupo SICA BLOCOS DE ENCAIXE trabalhamos com, casas, e prédios, com estruturas em BLOCOS DE CONCRETO ESTRUTURAL DE ENCAIXE ASSENTADOS SEM ARGAMASSA , (que além da rapidez na obra, é bem mais, Econômico em relação aos Sistemas Tradicionais em no mino 30 %, garante conforto térmico e acústico, além de resistência de 4 a 6 MPA..), Ecologicamente correto.

Com nossa TÉCNOLOGIA os custos com fundação, estrutura e acabamentos, ficam menores também, devido a nossa qualidade de paredes, e outros fatores, temos maior flexibilidade no projeto arquitetônico, etc.

Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos venha conhecer de perto e vera como tudo isso é possível.

Abraços

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Em concreto armado aparente, cerca de 3200 reais / m2, mas dependerá do projeto; Em estruturas metálicas saira abaixo de 2000 reais / m2 acabado e terá outro design.... Traga seu projeto / ideais;

A disposição;

GRUPO ALPHA GLOBAL
GRUPO ALPHA GLOBAL (Sorocaba, São Paulo) GRUPO ALPHA GLOBAL - há 5 anos

Willian,

o concreto pré-moldado varia entre R$1.600 e R$1.900 o m².

Alvenaria, Steel Frame, Wood Frame, Speed Frame, e outros processos também vão variar nestes valores.

O que vai mudar bastante é o que estes sistemas oferecem, por exemplo, no caso do concreto pre moldado, você vai ganhar no tempo de obra, que são gastos indiretos, como o gasto de água, energia elétrica, tempo de obra, etc.

Nós do grupo Alpha Global trabalhamos com os modelos wood frame, casas com estruturas em madeira, fechamento em OSB e Dry Wall (que além da rapidez na obra, garante conforto térmico e acústico, além de resistência a calor, etc..)

Oferecemos também o sistema Speed Frame, que são casas que mantém a estrutura conforme o convencional, estruturas de vigas e pilares em concreto armado, porém o fechamento é em EPS (isopor), o que te ajuda a ganhar nos custos com fundação, devido a sua leveza, e outros fatores, como estanqueidade, isolamento térmico e acústico, maior flexibilidade no projeto arquitetônico, etc.

Tenho ótimas opções para construtores e construtoras também.

Abraços.

4 fotos
Responder
Construformas
Construformas - Construções E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construformas - Construções E Reformas - há 5 anos

Prezado Willian, segundo informações do Sinduscon-SP o custo médio de uma construção nova está em torno de R$ 1600,00/m² (material e mão de obra) padrão R1-N, porém este valor pode oscilar para mais ou para menos conforme o padrão de construção e localidade da sua obra.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região