Qual o preço médio de mudança residencial de Brasilia a Pelotas-RS?

Média de 20 caixas (médias), 1 fogao 4 bocas, 1 geladeira duplex, 1 maquina de lavar, 1 sofa, 1 cama solteiro, 1 cama box casal, 2 estantes de livro, 1 roupeiro 4 portas, 3 mesas pequenas, 1 rack, 1 tv lcd 24, 3 balcoes de cozinha (aprox.). QUal o tempo medio da mudança?

Agradeço a atenção

Qual o preço médio de mudança residencial de Brasilia a Pelotas-RS?

Média de 20 caixas (médias), 1 fogao 4 bocas, 1 geladeira duplex, 1 maquina de lavar, 1 sofa, 1 cama solteiro, 1 cama box casal, 2 estantes de livro, 1 roupeiro 4 portas, 3 mesas pequenas, 1 rack, 1 tv lcd 24, 3 balcoes de cozinha (aprox.). QUal o tempo medio da mudança?

Agradeço a atenção

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Agili Mudanças
Agili Mudanças Ltda (Blumenau, Santa Catarina) Agili Mudanças Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 10.000

Bom dia, Dona Maria!

O custo com exclusividade para serviços de mudança de DF para Pelotas RS, fica próximo dos 10mil, se for compartilhada com outra mudança com prazo de entrega em até 20 dias, podemos fazer á R$ 4.500,00. Estaremos com equipe em Brasilia no inicio de Abril/2017, Podendo lhe atender com valor compartilhado.