Qual o preço médio para pintura total (e manutenção e pintura de janelas tbm) de um apto de 100m² em Belo Horizonte?

seria necessário repintar todas as portas e janelas, mas o desejado é que seja feito uma restauração no apartamento, e não uma pintura que cubra as imperfeições, então incluir lixar e limpar os rodapés, pintar o teto, repintar janelas (com bom acabamento) e consertos em 2 portas de correr.

Qual o preço médio para pintura total (e manutenção e pintura de janelas tbm) de um apto de 100m² em Belo Horizonte?

seria necessário repintar todas as portas e janelas, mas o desejado é que seja feito uma restauração no apartamento, e não uma pintura que cubra as imperfeições, então incluir lixar e limpar os rodapés, pintar o teto, repintar janelas (com bom acabamento) e consertos em 2 portas de correr.

11 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.500
até
R$ 3.200
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 5 anos

R: Considere um custo médio por pano pintado de 14 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jânio Santos
Fahr Empreiteira Ldta (Betim, Minas Gerais) Fahr Empreiteira Ldta - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Boa Noite. Fazer Pinturas de portas e Janelas, Refazer Pintura Interna com Fino Acabamento sou a pessoa certa. Mas seria ideal fazer visita o local. Mas Garanto Qualidade, mantenho o Preço Abaixo da Tabela.

Responder
Gilmar
Eu Limpo! Conservação e Limpeza (Belo Horizonte, Minas Gerais) Eu Limpo! Conservação e Limpeza - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Boa Tarde Renata

Para um valor correto seria necessario uma visita ao local para entender melhor suas necessidades, mas de acordo com seu relato, o trabalho envolve um fino acabamento nas paredes, manutençao de portas e janelas, além de outros detalhes. O valor aproximado seria de R$2000.00, incluso uma limpeza final pos obra.

Grato

Responder
Fernando Cesar Fróis de Oliveira
Fróis Pintura E Projetos De Reformas. (Belo Horizonte, Minas Gerais) Fróis Pintura E Projetos De Reformas. - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.200

Pela descrição do cliente o serviço seria de restauração de parede janelas e portas. Seria interessante fazer uma visita ao local para melhor avaliação. Nove sete cinco dezesseis zero cinco doze meu número para contato. Obrigado desde já.

Responder
Roger Luiz
Roger Luiz Reforma E Drywall (Belo Horizonte, Minas Gerais) Roger Luiz Reforma E Drywall - há 5 anos

Posso fazer tudo por 11 o metrô quadrado toda pintura do apartamento ,portas e janelas