Qual o preço para construção de uma pequena pousada?

Com uma área de 350 m2 de 30por 10 mts. Uma pousada turística com comedor comportando e banheiros individuais com quartos para cama de casal e uma beliche , de altura seria de 2 andares , estrutura para depois aumentar andares

Qual o preço para construção de uma pequena pousada?

Com uma área de 350 m2 de 30por 10 mts. Uma pousada turística com comedor comportando e banheiros individuais com quartos para cama de casal e uma beliche , de altura seria de 2 andares , estrutura para depois aumentar andares

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Aécio Marcos ZACARIAS REBOUÇAS

Bom dia para estimativa de custo pode adotar o CUB p/ residência padrão normal no valor de R$ 2.350,00/por metro quadrado.

Neste preço é considerado uma casa térrea e sem as fundações (do baldrame para baixo), sem os muros de fechamento do lote.

Para estimar o valor do prédio pode acrescentar 6%, mas o valor final depende do projeto. Face: engenheiro aecio, segue fotos de uma pousada.

4 fotos
Responder
Joao Riccetto
Teccasas (Itapira, São Paulo) Teccasas - há 4 meses

Bom dia Franciele, tudo vai depender de seu projeto arquitetônico, disponibilidade de tempo de obra e localização, temos soluções adequadas ao seu investimento, em contrução pré moldada, somos especialistas

12 fotos
Responder
Athos Ribeiro de Lucena
Cálculo Engenharia (Santos, São Paulo) Cálculo Engenharia - há 4 meses

Bom dia!

Existe uma variação devido ao padrão, fundação adotada e aterro, mas considerando um padrão médio, e fundação direta, considere o custo por metro quadrado de área total construida (interna e externa equalizada): R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais).

Responder
Azevedo Cardoso Construções

Material e mande obra

Responder
Diogo Formighieri Machado
Formighieri Engenharia Complementar (Jacareí, São Paulo) Formighieri Engenharia Complementar - há 4 meses

Olá Franciele, bom dia, a resposta para a sua pergunta pode variar um pouco, existem diversos fatores para estabelecer um custo, como por exemplo, localização, padrão da construção e tipo de estrutura. Hoje temos o CUB (Custo Unitário Básico) que é um indicador economico para nortear os custos relacionados a cada tipo de obra. Se você realmente deseja contruir, o ideal seria contratar um arquiteto, desenvolver um projeto arquitetonico e em cima desse projeto fazer um orçamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região