Qual o preço por M² de um galpão como este?

Galpão tesoura 15x 30 obra do zero,com projetos licenças e material e mão de obra,grato.

Qual o preço por M² de um galpão como este?

Galpão tesoura 15x 30 obra do zero,com projetos licenças e material e mão de obra,grato.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 220
até
R$ 297.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Respostas úteis 1
Rodrigo Agapito de Souza
Engtec Engenharia (Serra, Espírito Santo) Engtec Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 297.000

Presado no caso de estrutura metálica , consigo te entregar pronto por 660,00 reais o m² , inclui projetos, estrutural , elétrico , arquitetônico , obras , fundação , consultoria , serviço de Art por profissional habilitado .

Responder
Fábio Perroni
Concreto Industria De Pré-Moldados (Pelotas, Rio Grande do Sul) Concreto Industria De Pré-Moldados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 220

Olá a concreto melhor industria de Pré-moldados na cidade de Pelotas-RS te oferece o preço em torno de 220,00 m². Você escolhe o modelo do pavilhão que está em anexo e entre em contato conosco

7 fotos
Responder
Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos

Olá Roberto.

Além do valor da construção, imagino que você precise de um bom projeto que avalie todas as suas necessidades. Nele podemos indicar as áreas adequadas para cada tipo de atividade, estocagem, etc que usará. Tenho certeza de chegar em um resultado ótimo para potencializar seus lucros. Entre em minha página para conhecer nossos projetos. Lá tem um parque industrial que acredito te mostrar as possibilidades desse tipo de construcao. Abs

Responder
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 950

Conforme solicitado galpão pré moldado com projeto, licença na prefeitura (não inclusos outros órgãos com meio ambiente, cetesb entre outros. Neste caso conversamos). A Triangulo arquitetura e construções tem uma vasta experiência nos 29 anos no mercado. Nos colocamos a disposição, atenciosamente arquiteto Denis Duck

Responder
Particular - há 6 anos

R: O 3D apresentado é de um galpão com mezanino em pré moldado de concreto que custa em média de 350 reais / m2, enquanto uma estrutura metálica de qualidade custa cerca de 200 a 250 reais / m2; Os demais custos até deixar o galpão pronto para o uso chega entre 1000 e 1200 reais / m2;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção galpões industriais na sua região