Qual o produto indicado para limpar e proteger produtos em aço inox?

Boa tarde sou representante comercial e preciso saber qual o produto mais indicado para a limpeza de aço inox em corrimão e guarda corpo de inox ? Para que eu possa orientar meus clientes de como se aplicar e qual produto ideal para esse tipo de produto.

Qual o produto indicado para limpar e proteger produtos em aço inox?

Boa tarde sou representante comercial e preciso saber qual o produto mais indicado para a limpeza de aço inox em corrimão e guarda corpo de inox ? Para que eu possa orientar meus clientes de como se aplicar e qual produto ideal para esse tipo de produto.

4 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 7 anos

Bom dia. Existe um produto que é encontrado facilmente em supermercados que é para limpeza de aço inox, da Bombril, basta passar um pano umido sobre a area do aço inox e posteriormente aplicar este produto com uma esponja macia; após 2 minutos, fazer a remoção do material com um pano umido e fazer a secagem com um pano seco; Não agride a superficie e garante um brilho como se fosse novo. A disposição; ScalaTécnica

Scheffer Drywall
Scheffer Drywall (Colombo, Paraná) Scheffer Drywall - há 7 anos

Os melhores produtos para a limpeza do aço inox são: água, sabão, detergentes suaves e neutros, removedores à base de amônia, diluídos em água morna, aplicados com um pano macio ou uma esponja de nylon. Depois basta enxaguar com bastante água, preferencialmente morna, e secar com um pano macio.

A secagem é extremamente importante para evitar o aparecimento de manchas na superfície do produto. Essa limpeza rotineira remove facilmente as sujeiras mais comuns e quase sempre remove as mais intensas, fazendo com que as manchas da superfície do aço desapareçam completamente. Agora para o senhor que trabalha com vendas o mais indicado seriam os: BRINOX e SUPERINOX TRAMONTINA.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida é só entrar em contato.

Obrigado.

ATT: Leandro Scheffer.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região