Qual profissional trabalha com pergolado de concreto?

Pergolado de concreto, para área de 4,35 x 2,45 m. E qual o valor?

Qual profissional trabalha com pergolado de concreto?

Pergolado de concreto, para área de 4,35 x 2,45 m. E qual o valor?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: contrate um empreiteiro que tenha uma boa equipe de carpintaria

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa Tarde Ingrid

Pergolado :4,35 x 2,45 = 10,70m² Custo do m² sem material = R$ 390,00 = R$ 4,173,00 + Impostos Alíquota de 22% Valor total = R$ 5.091,06 / Com Material incluso valor m² R$ 750,00 = R$ 8.025,00 + Impostos Alíquota de 22% Valor total = R$ 9.790,50

Dúvida Entre em Contato

CONSTRUPEV

Resp.José Carlos

Responder
Universa Construções

Um bom pedreiro possui a expertise para confecção de um pergolado em concreto. Terá também a opção de uma empresa especializada ao qual te dará todas as garantias necessárias da realização da atividade pré-posta . O custo médio de um pergolado em concreto é de R$ 3.600,00. Esse montante pode sofrer alteração em seu valor global, uma vez que estamos analisando por baixo e temos diversos fatores que oneram o serviço, como acesso ao local, subida de material, tamanho, extensão do pergolado entre outros. Espero ter ajudado. Forte abraço!

Responder
Paulo Cesar
Edificando Churrasqueiras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Edificando Churrasqueiras - há 2 anos

um bom pedreiro é capaz de executar qualquer pergolado ; porém a armadura (ferragem geralmente e feita pelo armador ), já o madeiramento é feito pelo carpinteiro , aconselha-se usar maderite plastificado e geralmente se é cobrado por metro linear e custa em torno de $150,00 o metro , no seu caso vai depender do sentido : se 4,35x$150,00 ou 2,45 x$150,00 , cada pergolado a ser feito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região