Qual o tamanho do móvel embaixo da janela?

Qual o tamanho desse mini balcão embaixo da janela?

Qual o tamanho do móvel embaixo da janela?

Qual o tamanho desse mini balcão embaixo da janela?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Grupo Master Brasil
Particular - há 7 anos

ESTE MÓVEL DEPENDE MUITO DO LOCAL O TAMANHO DA PAREDE E ALTURA DA JANELA

GERALMENTE A ALTURA E DE 70 A 80 CENTÍMETROS E LARGURA VAI DE CADA PAREDE DESTA IMAGEM DA PARA SE VER QUE O MÓVEL E PLANEJADO E PEGA DE UMA LADO AO OUTRO ENTÃO VOCÊ DEVE MEDIR O ESPAÇO QUE TEM DE PAREDE E MANDAR FAZER 2 CENTÍMETROS A MENOS PARA O ENCAIXE DELE NA PAREDE

ESTA E MINHA AJUDA

GRATO

GRUPO MASTER BRASIL

Donizeti Saltorato de Faria
Particular - há 7 anos

PARA FORNECER A MEDIDA EXATA PRECISARIA DA PLANTA DO AMBIENTE,MAS PELO TAMANHO DA CAMA QUE É DE APROXIMADAMENTE 2.0 METROS MAIS UNS 0.50 DE PASSAGEM NA PESEIRA DA MESMA ACREDITO QUE TENHA 2.50 DE COMPRIMENTO POR 0.90 DE ALTURA POR 0.40 DE PROFUNDIDADE.

Adriano Cardoso
Optchá Design De Interiores E Fotografia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Optchá Design De Interiores E Fotografia - há 7 anos

Bom dia Carla!

Meu nome é Adriano sou Designer de Interiores, este móvel tem aproximadamente 2,50 x 0,60 x 0,50 ( LxAxP ), caso necessite de um projeto detalhado de interiores,coloco me à disposição,pois uma boa decoração necessita de um bom projeto, para um bom aproveitamento do seu espaço.

Contrate um profissional qualificado que terá um projeto com sua personalidade.

Aguardo contato

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 7 anos

Bom dia Carla, como trabalho muito com projeto e também fazendo o móvel que fica fácil essa resposta. A medida é de 1.50 x .0 85 x 0,60 ( LxAxP ) ou muito próximo disso, pois olhando na foto a cama tem 1.88 de profundidade mas espessura da cabeçeira painel e o espaço restante pra passagem da pesseira e altura normal do marco dq janela que geralmente é. 1.05 mts então essa medida esta bem próxima as que passe.

Qualquer duvida meu nome é Roberto

Responder
Angelo Emilio Nejaim

Bom dia, Você precisa passar a medida da parede onde vai o móvel, comprimento x altura, este da foto deve ter entre 60 e 70cm, pelo que me parece esta janela o peitoril é baixo.

Aguardo um breve retorno.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região