Qual material utilizado para fechar os vãos dessa estrutura?

Pela foto aparecem os vãos, qual o material resistente que será utilizado? Também gostaria de conhecer o valor do metro para este tipo de obra. (metro quadrado das paredes ou metro quadrado do espaço)?

Qual material utilizado para fechar os vãos dessa estrutura?

Pela foto aparecem os vãos, qual o material resistente que será utilizado? Também gostaria de conhecer o valor do metro para este tipo de obra. (metro quadrado das paredes ou metro quadrado do espaço)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Fernando Pires Bernardo Da  Silva
Particular - há 6 anos

uma casa como essa da foto,contendo 5 quartos,2 salas,1 cozinha,uma estrutura separada para academia,piscina media,e garagem para 4 ou mais carros,em um terreno plano de 1500m2,quanto custaria. OBS: casa parecida com essa da foto.

Particular - há 6 anos

R: Este sistema é o LSF, os fechamento geralmente são feitos com placas cimenticias na face externa e drywall na face interna; Somos especializados em construções metálicas, que é um pouco diferente, permite grandes vãos, pode se utilizar quanquer tipo de revestimento de vedação e possui melhor custo beneficio; A estrutura custa cerca de 300 a 650 reais / m2, e a construção acabada lhe custará entre 1500 e 2000 reais, enquanto as convencionais custariam cerca de 2500 a 3000 reais; Traga seu projeto que orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região