Qual o tipo de madeira utilizada na piscina?

Gostaria de saber também o preço final e as dimensões, obrigado!

Qual o tipo de madeira utilizada na piscina?

Gostaria de saber também o preço final e as dimensões, obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Rodrigo Aranha
Grupo Leão Construtores (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Grupo Leão Construtores - há 7 anos

A foto mostra um deck de madeira ecológica, que é uma madeira que sofreu um tratamento e impermeabilização específicos para esse fim. Os preços oscilam demais de cada fabricante, região e instalador, é difícil lhe dar uma base. Depende de muitos fatores , se o cliente tem planta ou não, se é só revestimento ou sustentação, o tipo, cor, corte, etc... Para lhe auxiliar em uma eventual cotação, esse modelo é em réguas de 1,80 por 0,20.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região