Piso para apartamento 55m2

Qual o tipo de piso/técnica utilizada nesse piso?

Piso para apartamento 55m2

Qual o tipo de piso/técnica utilizada nesse piso?

piso/residencia_398325
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Daniel Gustavo Castorino
JD Serviços, projetos e construções em geral (Contagem, Minas Gerais) JD Serviços, projetos e construções em geral - há 9 anos

Muito boa tarde !

Prezado cliente ;

O piso está bastante parecido com laminado, já fizemos algumas obras com esse piso.O interessante desse piso é que ele pode ser colocado por cima de outro piso, não dar entulho nem bagunça é ideal para quem que mudar a cara da casa sem bagunça e com rapidez .

conte conosco ;

JD Engenharia

Responder
Josep Alsina Ferrer
Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. (Goiânia, Goiás) Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. - há 9 anos

No da para ver muito claro e afirmar com certeza, mais aparenta ser cimento queimado mesmo, a versão moderna dos antigos pisos de cimento com vermelhão, as modas e costumes voltam, com qualidades e acabamentos melhorados claro.