Qual o tipo de revestimento: cerâmica ou vinil?

o valor contempla todas as instalações...elétrica e hidráulicas, inclusive a bomba

Qual o tipo de revestimento: cerâmica ou vinil?

o valor contempla todas as instalações...elétrica e hidráulicas, inclusive a bomba

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marcelo
Particular - há 5 anos

Desculpa a intromissão, mas preciso discordar do preço para construção de uma piscina com revestimento de vinil, nas medidas 8x4x1,40, mencionado na matéria. Na região onde eu moro, Barretos/SP, uma piscina dessas, pronta, com instalação elétrica, hidráulica e a casa de máquinas (incluindo iluminação led, hidromassagem e cascata), não sai por menos de R$26.000,00. Estou fazendo esse comentário para que as pessoas não criem falsas expectativas de que vão construir uma piscina desse tamanho com apenas R$10.000,00. Aliás, esse valor (R$10.000,00 aproximandamente) é o que se cobra aqui somente para a troca do vinil de uma piscina dessas dimensões.

Isabel Rios
Ecobio Soluções (Indaiatuba, São Paulo) Ecobio Soluções - há 5 anos

Olá Bento Soares, a ECOBIO Soluções tem o maior prazer em auxilia nestes momentos, que buscamos lazer para nossos dias.

Somos especializados em piscinas de vinil: Rapidez na fabricação, liberdade de desenhos, estampas modernas. Fornecemos todos os equipamentos e instalação.

Estamos a disposição.

Responder
Juliano Toledo
Particular - há 5 anos

Primeiramente vc tem que analisar a durabilidade do material no caso, primeiro vinil vc não pode largar a piscina sem água, segundo fibra tbm trinca se não for colocada direito, desbota com o tempo e se tiver muito umidade por fora ela apodrece com o tempo e terceiro alvenaria com pastilha dependendo de quem fazer ela dura até 40 anos sem manutenção fazendo os procedimentos corretos e isso paga todos os custos de qualquer outro material....

Particular - há 5 anos

R: Depende da situação, na maioria dos casos a de fibra é mais vantajosa, depois a de vinil...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região