Qual é a marca e a cor dessa tinta?

Qual é a marca e a cor dessa tinta? Posso usar dentro de casa?

Qual é a marca e a cor dessa tinta?

Qual é a marca e a cor dessa tinta? Posso usar dentro de casa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde Senhora Bene tudo bem espero que sim .

A cor me parece alaranjado e tem de varias marcas nossa empresa so usa da suvil tintas internas e externas anti mofo lavavel sem cheiro pro quarto das crianças e a.melhor e.mais confiavel do mercado está pensando em repintar entre em contato conosco aqui seu orçamento e Gratuito grato setor de obras e orcamentos :José carlos .

Responder
Brasil Texturas & Revestimentos Clemerson Wilker

Bom dia Bene Felipe as cores que mais se aproximam são a Papoula R125 e tijolo R121 da Suvinil pode ser usado sim dentro de casa.

Responder
Marco Siqueira Santos
Cor e Tom Pinturas Predial (Mogi das Cruzes, São Paulo) Cor e Tom Pinturas Predial - há 6 anos

Boa noite Sr. Bene então pela análise venho no bom senso de informar que está cor puxa Pará o laranja que pode ser usado das seguintes marcas Suvinil ou coral rende muito ok e para complementar sua pesquisa também fazemos a pigmentação desta cor como também de outras ok querido.. A Nossa empresa agradece pela curiosidade e satisfação de atendê-lo atenciosamente obrigado e boa noite..

Serafim Mesquita
MSM Revestimento Monolíticos (Ribeirão Preto, São Paulo) MSM Revestimento Monolíticos - há 6 anos

Bom dia, Bene Felipe!

Cor = Alaranjado Vintage da Suvinil ! leque Pagina 66. Se a opção for por textura rolada ou Grafiato, você pode encomendar na Ibratin Revestimentos sob encomenda!!

Podem ser usados interno ou externo!!

MSM Revestimentos !!!!

Serafim Mesquita.