Qual o tipo do cabo de aço e a espessura mínima para um sistema de rede de proteção de um campo de futebol?

As medidas onde a rede será instalada é de 59,00 x 42,00m

Qual o tipo do cabo de aço e a espessura mínima para um sistema de rede de proteção de um campo de futebol?

As medidas onde a rede será instalada é de 59,00 x 42,00m

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Natália ARQ3 Arquitetas
AMANDA GONZALES ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO (Sorocaba, São Paulo) AMANDA GONZALES ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO - há 7 anos

Olá Ana!

Acredito que esteja procurando por essa informação:

Existem alguns materiais que são tradicionalmente adicionados á projetos de quadras.

Na foto, aparenta tratar-se de uma rede de proteção esportiva para lateral e fundo de quadras futsal.

* Material utilizado: Fio 4mm Malha - 10cm Nylon

É recomendado utilizar rede de Fio 4mm (24 Fios) de espessura com malhas de 10x10cm ou 12x12cm entre nós.

Seguimos a disposição caso tenha mais dúvidas em relação a esse projeto :)

Responder
Ana Célia
Particular - há 7 anos

Olá Natália estas informações que me passou é referente a malha da rede, a minha pergunta é em relação aos cabos utilizados para esticar estas redes,o campo em questão é um campo de futebol gramado, as dimensões da tela será de 59 x 42 metros, a atura final é de 10metros, qual seria o cabo de aço mais indicado , cabo de aço revestido? Qual a espessura?

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformar instalações esportivas na sua região