Quanto custaria uma casa pré-fabricada?

Queria saber o valor de uma casa com 2 quartos sala cozinha e banheiro. Casa simples com uma pequena área. A casa seria de 70 - 80 mt quadrados.

Quanto custaria uma casa pré-fabricada?

Queria saber o valor de uma casa com 2 quartos sala cozinha e banheiro. Casa simples com uma pequena área. A casa seria de 70 - 80 mt quadrados.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 55.000
até
R$ 55.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Luiz Henrique!

Uma casa Duplex com 2 quartos, sendo 1 Suíte e 82m² pode ser construída em até 60 dias e custar, aproximadamente, C$ 115.000,00 (cento e quinze mil reais).

Veja: são mais de 80m² e um acabamento de excelente padrão. É entrar e curtir ao máximo seu sonho.

ZILEFRAL fazendo sempre o melhor por você.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se construida em sistema estrutural metálico entre 1200 e 2000 reais, dependendo do acabamento desejado; Nos encaminhe o projeto detalhado que encaminharemos orçamento detalhado;

A disposição;

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Menos de R$70000

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região