Qual o valor aproximado para um laudo de demolição?

Preciso de um laudo de demolição para uma empresa em mauá

8.000 de área a demolir. quanto eu gastaria com isso?

Qual o valor aproximado para um laudo de demolição?

Preciso de um laudo de demolição para uma empresa em mauá

8.000 de área a demolir. quanto eu gastaria com isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Nestor Fraguas
Arquitetura Planejamento e Gestão de Projetos e Obras (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Arquitetura Planejamento e Gestão de Projetos e Obras - há 7 anos

Este valor está intrínseco ao tipo de demolição que será realizada, o de será realizada é que tipo de material será demolido

.. Será uma demolição controlada, aberta ou interna? Existem vários fatores que devem ser considerados, porém

Creio que o valor de R$ 5 mil seria justo, mas isso deve ser analisado pelo profissional que realizará este eventual serviço.

Arqto. Nestor Fraguas

Responder
Marcelo Madanello
Madanello e Montagnana Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Madanello e Montagnana Arquitetura e Engenharia - há 7 anos

Veja, seria interessante entender o porque da demolição. Ai sim visitar o espaço entender o espaço a ser demolido e ai sim propor um valor para os trâmites do trabalho.

Alvará de demolição, equipe de demolição e acompanhamento.

Entendendo as necessidades seria mais viável propor um valor.

Qualquer coisa estamos a disposição.

Marcelo Madanello

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região