Qual o valor cobrado em média pelo metro quadrado construido neste tipo de casa?

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 900
até
R$ 2.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Somos especialistas em construções residenciais metálicas; O custo médio acabado de uma casa de médio padrão é entre 1400 a 2000 reais / m2; Damos toda a consultoria para que o cliente tenha o melhor custo beneficio em todas as etapas da obra; Traga seu projeto / croqui; Orçamento sem compromisso;

A disposição;

Daniela Faleiros
Lda Interiores E Engenharia (São Caetano do Sul, São Paulo) Lda Interiores E Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Olá Márcia, Depende do local onde você irá construir. Nas grandes cidades, onde podemos comprar o material mais em conta, conseguimos fazer em média de R$ 2.000,00 por m² sendo o material e mão de obra de primeira linha.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá, Márcia! Tudo bem? É possível passar um orçamento rápido, porém impreciso, pois ele leva em conta o preço médio de casas de alto padrão. O IBGE faz estudos regulares quanto a valores. Inclusive posso te encaminhar algumas tabelas para ter uma melhor noção dos custos envolvidos.

O mais adequado é fazer um orçamento detalhado, contudo essa é uma tarefa mais demorada. A Britto Construções faz os dois tipos de orçamentos para o cliente.

O preço do m², da mão de obra, seria de R$ 480,00. Parcelamos o pagamento por etapas e damos garantia de até 5 anos. O preço não envolve acabamento, pois há diversos tipos de acabamentos que podem ser aplicados em uma construção como essa: ACM, pedra São Tomé, vidro, madeira, ACM, vinílico, forros de drywall, porcelanato 100x100cm, etc. É melhor analisar caso a caso para que a cliente não tenha prejuízo, porém, se eu for me basear pelos dados do IBGE, o preço da mão de obra com acabamento, nesse caso, seria de R$860.

Responder
Alex Souza
Particular - há 6 anos

Boa noite Márcia,

Faço projetos fabricação e montagem de casas com perfis metálicos, mezaninos, prédios comerciais e residenciais.

Meu preço para construção de estrutura metálica para residência é = R$1200,00 sendo materiais e mão de obra.

Preço só de mão de obra é = R$480,00 sendo estrutura metálica toda montada com alvenaria acabada.

Segue foto do último trabalho realizado em Amparo SP.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região