Qual o valor cobrado por m2 do teste de percussão de fachadas?

Gostaria de informar melhor a respeito de como é feito orçamento para serviço de Teste de Percussão de fachadas.

Qual o valor cobrado por m2 do teste de percussão de fachadas?

Gostaria de informar melhor a respeito de como é feito orçamento para serviço de Teste de Percussão de fachadas.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.200
até
R$ 1.200
desde
R$ 12
até
R$ 12
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Hugo Cruz
Vinny Planejados (Contagem, Minas Gerais) Vinny Planejados - há 1 año
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Cobraria R$1200,00 por metro

Responder
Priscila
Hygiene Clean (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Hygiene Clean - há 1 año
O preço por hora sería... R$ 12

Somos uma empresa especializada em pós obra fina. Atendemos comercial, residencial, prédios, fachada e vidros.

17 fotos
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Bom dia Rafael.td bem .sou pintor especilializado em Pinturas Comercial,Residencial,Pediam.tbom possuo bom conhecimento em Várias inspeção e vistorias..Qto Percussão de fachada e relativo porém fica média R$ 8,50 a R$ 9,50 .atendo minha região da baixada santista e são Paulo.

13 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região