Qual o valor de uma casa como essa?

Qual o preço da casa com 80m²? Financia de algum modo?

Qual o valor de uma casa como essa?

Qual o preço da casa com 80m²? Financia de algum modo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Thiago Oliveira
Mpc Consultoria (Taboão da Serra, São Paulo) Mpc Consultoria - há 7 anos

Tendo como base o custo de R$ 120.000 de investimento totais, através do consórcio imobiliário chegamos a um valor de R$ 882 mensais, em parcelas lineares e um prazo de 180 meses. Crédito liberado, sujeito à contemplação. Já através do financiamento, no mesmo prazo teríamos algo próximo de R$ 1.500 de parcela inicial e parcela final de R$ 750, sujeito à aprovação de crédito e aprovação do imóvel. Trabalho apenas com o crédito e não tenho a mão de obra especializada para a construção. Disponho tanto do crédito para a construção, quanto o consórcio.

Responder
Carlos A Mumme
Light Steel Frame (Campinas, São Paulo) Light Steel Frame - há 7 anos

Gislaine

boa noite.

A construção de casas no sistema light steel frame é muito rápida e otimiza o custo final da obra. Construção a seco, não deixa entulhos e ecológica. Perfeito isolamento térmico e acústico. Impermeabilização total. Caso você tenha projeto, por gentileza, me contate. Eng. Carlos Mumme

Responder
Bernardo Martinez Rocamora

Sou Bernardo Martinez Rocamora, dá empresa DOUTORES EM CONSTRUÇÃO A SECO STEEL FRAME , com muita qualidade , e rapidez ( entregamos em 40 dias).

O custo deste tipo de construção sai em torno de R$ 1.300,00/m².

Incluso projeto.

Eng.º Bernardo

Responder
João Santos da Silva
Construtora Alicercy (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Construtora Alicercy - há 7 anos

Meu nome é João, sou empreiteira MRS construtora , executamos desde o projeto até a entrega da casa, uma casa nessa porte você vai gastar entre 1000 e 750 reais o m² , pode variar dependendo do acabamento que você escolher e do projeto.

Responder
Humberto de Moraes Moraes
Humberto De Moraes (Taubaté, São Paulo) Humberto De Moraes - há 7 anos

Gislaine bom dia. Pode-se considerar aproximadamente R$ 100.000,00 incluindo projeto, taxas de aprovação, materiais e mão de obra. Importante verificar as condições do terreno como por exemplo a topografia, se está limpo e murado. O valor pode ser dividido dependendo da sua disponibilidade. Obrigado pela oportunidade.

Responder
Sergio Ricardo Correa

Mediante o projeto realizado e assinado por um arquiteto ou engenheiro pode ser realizado a 1000 reais o metro quadrado totalizando o total de 80000reais que posso financiar e caso o terreno esteja plano entrego a casa em sistema turn-key em 120dias

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região