Quanto custaria um móvel com maca como esse?

Gostaria de saber as medidas desta maca, o valor e as condições de pagamento.

Quanto custaria um móvel com maca como esse?

Gostaria de saber as medidas desta maca, o valor e as condições de pagamento.

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 1.300
até
R$ 250.000.000
desde
R$ 2.800
até
R$ 2.800
em um minuto e sem compromisso

13 Respostas

Fernando Pimentel Pimentel
Pimentel Design (Oriente, São Paulo) Pimentel Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250.000

BOA TARDE FAZEMOS SEU MOVEL AMADEIRADO NA COR DISPONIVEL EM NOSSO CATALOGO NAS MEDIDAS DE 0.75X0.90X1.95 PARCELAMOS NO CHEQ OU CARTAO CARTAO EM ATE 6 X .

MATERIAIS DE PRIMEIRA LINHA ACABAMENTO DE QUALIDADE PARA O USO DIARIO ENTRE EM CONTATO

Pimentel design.

Responder
MARCENARIA REIS
Marcenaria Reis (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Reis - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 2.800

Olá Mirela, sem o painel na parede considerando a medida de 1,90 x 70 cor branco em torno de R$ 2.800 é possível entregar este projeto instalado! Mesma medida na cor amadeirado em torno de R$ 3.500. Mas para um orçamento exato é preciso definir o material e medidas, caso deseje uma visita estamos a disposição! Preço justo e qualidade, garantia em contrato.

Responder
MARCENARIA REIS
Marcenaria Reis (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Reis - há 7 anos

Olá Mirela, sem o painel na parede considerando a medida de 1,90 x 70 cor branco em torno de R$ 2.800 é possível entregar este projeto instalado! Mesma medida na cor amadeirado em torno de R$ 3.500. Mas para um orçamento exato é preciso definir o material e medidas, caso deseje uma visita estamos a disposição! Preço justo e qualidade, garantia em contrato.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

MIRELA

Uma bancada dessas têm o mesmo tamanho de uma

cama ou uma maca comum. Em torno de 1,90 m. Com

no mínimo 60 cm de profundidade. Para o paciente não cair de lá. Já que ele não vai dormir em cima. E não correria o risco de cair da cama se pegasse no sono.

70 cm ou 80 cm de profundidade seria mais confortável.

Mas, para fazer em MDF vai ficando menos econômico. Porque com 60 cm eu tiro 3 tiras de uma chapa de MDF, e com 70 ou 80 eu só tiro duas e fico com uma sobra.

Em termos de custo isso faz uma boa diferença.

E CUSTO, NUMA SOCIEDADE CAPITALISTA, PEGA FUNDO!

A altura dessa maca tem que ser próximo de uma cama

de hospital ou uma bancada de trabalho. Em torno de 90 cm, ou fica difícil para o profissional manusear o paciente. Trocar fralda de um paciente em uma cama baixa é um horror. A pessoa não se mexe com facilidade e o profissional tem que se abaixar mais, o que dificulta e dá dor nas costas. Quem tem parente acamado como eu, sabe o que estou dizendo.

***

Móveis madeirados são bem mais caros do que móvel

branco comum. Branco "naval" já é quase tão caro quanto. Mas, o madeirado ainda é mais caro. E não é resistente à umidade.

Creio que uma cama dessas, sem os puxadores, e chutando o preço da ferragem para fazer subir a cabeceira, esse conjunto deve custar em torno de R$ 2.500,00. Ou considerar de R$ 2,500,00 a R$ 3.000,00.

Em profundidade maior, 70 cm ou 80 cm, deve custar mais. Mas para dar o valor exato é preciso definir material e o custo dessa ferragem.

Cada cor tem um preço.

Branco comum é o mais barato.

Depois vem os cinza, o ovo, o marfim.

E assim por diante. Em termos de preço. E mudou o

material, mudou o preço.

Nossa estimativa é só sobre a maca. Se for colocar o painel que está atras, o custo vai subindo.

Mas, em linhas gerais, é por aí.

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Complementando.

Esse valor seria na cor branca. E você tem muitas gavetas. Se fossem só portas, o custo seria mais baixo. Colchão e outros acessórios não estão inclusos. Cada densidade de colchão e tipo de espuma tem um preço também. E os puxadores não estão incluídos. Puxador é um caso à parte. Custam caro dependendo do modelo. E se não comprar o tipo que lhe agrada, depois quando for trocar, os furos podem não bater. Aí o custo para retocar tudo não é compensador.

Normalmente a marcenaria pede para que o cliente traga os puxadores de seu gosto. O marceneiro só instala.

Carolina
Particular - há 7 anos

Sra Mirela bom dia.

Para que possamos passar valores é necessário conter as medidas e cor do móvel. Se possível favor nos passar, ou, se preferir faremos uma visita. Aguardo.

Estou a disposição para eventuais esclarecimentos.

Att.,

Carolina Modesto

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região