Qual o custo de 1 casa assim com hidráulica e elétrica?

Qual o custo de 1 casa assim com hidráulica e elétrica (cerca de concreto com tela)?

Qual o custo de 1 casa assim com hidráulica e elétrica?

Qual o custo de 1 casa assim com hidráulica e elétrica (cerca de concreto com tela)?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Hélio Aparecido
Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral (Votorantim, São Paulo) Instalações e Reparos de Hidráulica e Gás em Geral - há 5 anos

Bom dia Claldiane Lima ficaria feliz en ajudar na parte de hidraulica q é minha especialidade

Mas precisaria de ver fotos de projetos ou descrição de quantidade de banheiros cosinha area comes e lavanderia e se seria com agua quente se sim precisaria saber quais locais

Responder
Marivaldo Matos
Engenhar Construções E Serviços Ltda. (Belo Horizonte, Minas Gerais) Engenhar Construções E Serviços Ltda. - há 5 anos

Boa noite, prezada se você tiver o projeto ou planta baixa dar para te passar detalhes ou informações para lhe esclarecer,caso não tenha de mais informações sobre a casa que deseja como a quantidade de cômodos, qualquer duvida estaremos a disposição .

Responder
Particular - há 5 anos

R: Favor adicionar fotos para que possamos opinar;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cercas na sua região