Como funciona o serviço de orçamento do habitissimo?

Em menos de um minuto e grátis

Peça on-line orçamento de impermeabilizar laje. Serviço totalmente gratuito e sem compromisso. Você pode receber e comparar vários orçamentos de impermeabilizar laje dos melhores profissionais.

Preço de impermeabilizar laje

Quanto custa um trabalho de impermeabilizar laje?

O preço médio é de

R$ 2.387
A partir de R$ 2.200 É o preço mais barato para impermeabilizar laje
Até R$ 2.700 Preço máximo que os profissionais nos passaram para os trabalhos de impermeabilizar laje

Esses preços são uma estimativa e podem variar em função da qualidade dos materiais, a duração da obra e as dimensões...

Para conseguir um orçamento personalizado:

Conteúdo dessa guia

Preços de impermeabilizar laje

Tipos de impermeabilizações Preços Medidas
Impermeabilização por cristalização R$ 2.40030 m²
Impermeabilização com manta asfáltica R$ 2.25030 m²
Impermeabilização com poliuretano vegetal R$ 2.70030 m²
Impermeabilização com poliester flexivel R$ 2.20030 m²

Estes valores são aproximados e podem variar em função de outros fatores dependendo do tipo de trabalho

Informação útil

  • 7 dias, aproximadamente
  • Dificuldade: Média

Quanto custa impermeabilizar uma laje? Veja preços:

Os problemas mais frequentes nas lajes normalmente estão relacionados à falta de impermeabilização da estrutura, o que favorece o surgimento de trincas, rachaduras e infiltrações. Escolher um sistema de impermeabilização eficiente para a laje irá evitar uma série de transtornos no futuro, por isso esse é um cuidado que não pode ser negligenciado. Como existe uma ampla variedade de materiais que podem ser usados para impermeabilizar a laje, o valor a ser investido nesse trabalho também pode variar bastante, considerando que o preço médio gira em torno de R$ 80 o m² incluindo materiais e mão de obra. Abaixo você confere alguns preços médios para diferentes tipos de impermeabilização de lajes:

  • Impermeabilizar laje de 30 m² com manta asfáltica: cerca de R$ 2.100, considerando materiais e mão de obra.
  • Impermeabilizar laje de 50 m² com manta líquida: em média R$ 3.750, incluindo materiais e mão de obra.
  • Impermeabilizar laje de 25 m² com resina epóxi: cerca de R$ 1.800
  • Injeção química para impermeabilizar laje: preço médio em torno de R$ 800
  • Impermeabilização polimérica: em torno de R$ 3.500 para uma área de 50 m².
  • Mão de obra para impermeabilizar laje: entre R$ 30 e R$ 40 o m².

Dicas antes de impermeabilizar a laje:

Perguntas que podem surgir na hora de impermeabilizar a laje:

Quanto custa impermeabilizar uma laje?

Como existe uma ampla variedade de sistemas e materiais que podem ser usados para impermeabilizar a laje, os custos desse serviço podem variar bastante. Em média, o valor a ser investido gira em torno de R$ 80 o m², considerando tanto a mão de obra quanto os materiais. Para saber exatamente quanto você irá investir na impermeabilização de sua laje, o ideal é pedir orçamentos a diferentes empresas ou profissionais e comparar as propostas recebidas de cada um deles a fim de encontrar a melhor relação custo x benefício.

Quais são os principais tipos de impermeabilizações para lajes?

Os principais tipos de impermeabilização para lajes são a manta asfáltica, a poliureia, o silicone, a argamassa polimérica, a injeção química, a emulsão asfáltica, a emulsão acrílica, o poliéster flexível, entre outras opções. Cada uma dessas opções apresenta características distintas, indicadas para diferentes tipos de lajes, e para definir qual delas é a mais indicada para o seu caso é importante consultar um profissional especializado no assunto.

Como impermeabilizar uma laje exposta?

A laje exposta está em contato direto com as forças externas, como o sol, o vento e a chuva. Isso faz com que ela esteja mais sujeita a movimentações, que podem causar a contração ou dilatação da estrutura. Sendo assim, o tipo de impermeabilização mais indicada para uma laje exposta é o sistema flexível, capaz de acompanhar todas as variações a que ela está sujeita. Um dos principais materiais inseridos na categoria de impermeabilizações flexíveis é a manta asfáltica, que é vendida geralmente em rolos de 10 m² que custam em torno de R$ 300.

Gostou do conteúdo?

Nota media: 4 estrelas

29 votos realizados

6.557 pessoas já solicitaram orçamentos para impermeabilizar laje

Preços por categoria

Orçamentos relacionados