Qual o valor de uma construção de uma casa terrea?

Gostaria de saber o valor da construção de uma casa terrea de 100 m2. em Sorocaba Sp. valor da mão de obra e quanto irei de gastar de material em media ?

Qual o valor de uma construção de uma casa terrea?

Gostaria de saber o valor da construção de uma casa terrea de 100 m2. em Sorocaba Sp. valor da mão de obra e quanto irei de gastar de material em media ?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 250
até
R$ 200.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Cristiano Candido Pereira
C&C Construções e Acabamentos (Bebedouro, São Paulo) C&C Construções e Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Ola bom dia

O preço seria mais ou menos uns 250 por metro ou ate menos dependendo do imóvel

Nossa emprese tem como especialidade construir casas

Por isso qualquer duvida entre em contato conosco fazemos orçamentos a curta e longa distancia com qualidade e segurança sempre pensando no bem do cliente

Entre em contato e confira nossas facilidades na forma de pagamento em ate tres etapas!

Venha conferir

Responder
Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

fica em torno de 600,00 só a mao de obra e 1200, a 1800,00 m2 completa com materiais, dependendo de padrão de acabamento.

peça grátis o nosso memorial completo para um orçamento bem detalhado.

2 fotos
Responder
Nelson Souza ferreira
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 180.000

Depende do projeto ,cidade,execultor, terreno,numero de andares, só dá pra saber com projeto em mãos. Mas provavelmente em torno de 150 e 180 mil reais

Claudioni Francisco
Engenheiro Civil Claudioni (Itanhaém, São Paulo) Engenheiro Civil Claudioni - há 6 anos

Segue orçamento do metro quadrado para mão de obra e material, para uma obra de padrão de acabamento médio.

A aprovação de projeto junto a prefeitura o valor é de 20 reais por metro quadrado.

As taxas para aprovação gira em torno de 400 para taxa fixas e mais a taxa por metro quadrado que é de 3,33 UF para aprovação de planta.

Obs: na planilha coloquei um total para taxas de Prefeitura em torno de 1000,00 (mil reais) este seria o total já descrito mais o habite-se e ISS que gira em torno de 3%.

Muito Obrigado e a inteira disposição para quais quer esclarecimento.

Att.,

Claudioni

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se construido em estruturas metálicas, além de ter melhor design, maior agilidade na obra e possibilidades de acabamento variados, o custo sai inferior as construções convencionais, acabada entre 1500 e 2000 reais, considerado um bom padrao de acabamento; encaminhe seu projeto que orçamos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região