Qual o valor de um projeto como este?

com todos os móveis e acabamentos

Qual o valor de um projeto como este?

com todos os móveis e acabamentos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.500

Daiane, o valor do projeto depende de alguns fatores, como projetos complementares. O valor que informei seria para o projeto de design de interiores e especificação dos materiais. Para execução da obra, teríamos que ter mais dados e valores a combinar.

Responder
Adriana Leal
Adriana Leal Interiores (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Adriana Leal Interiores - há 6 anos

Olá Daiane, um projeto de decoração para uma sala nesse tamanho cobro R$3.500,00. No projeto especifico os materiais a serem usados, desde acabamentos até mobiliários e objetos de decoração. Faço os detalhamentos necessários para execução do projeto e ainda imagens 3D para visualizar o resultado final da decoração proposta. Querendo conhecer meu trabalho estou nas redes sociais Adriana Leal Interiores. Abs, Adriana Leal!

Responder
BGL Construções e Reformas

Fundamental para o profissional e para o cliente, o orçamento de um projeto de interiores envolve muitas váriáveis. Experiência do designer, ambiente, metragem e até a localização do projeto podem ser determinantes para calcular o preço, afinal o deslocamento do profissional também gera custo.

Nesse sentido, o trabalho pode envolver da escolha do piso aos itens de decoração. Revestimentos, papéis de parede, mobiliário, tapetes, cortinas e até mesmo a iluminação incrementam essa fórmula e compõem o valor tanto do projeto quanto da execução.

Alterações estruturais para integrar ambientes e derrubar paredes já exigem um acompanhamento de arquitetos e engenheiros, mas a maioria das escolhas que dizem respeito a materiais, cores, texturas, móveis e decoração são aliadas, é claro, ao gosto do cliente.

O que quero dizer com tudo isso Daiane, é que não existe uma fórmula exata. É muito bom saber do que gosta para ter uma base de inspiração para fazer o seu projeto personalizado.

Abraços

Arquiteta Ana Bragança

Arquiteta Fatima Lopes

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 6 anos

Olá Daiane Ludwig, boa tarde!

Usar madeira na decoração da sala de estar torna o ambiente sofisticado e aconchegante. A foto me lembra alguns trabalhos da arquiteta Tucah Campos. Ótima escolha a sua. Vejo que você é uma pessoa de bom gosto, bastante requintada.

Partindo de uma simples observação fornecida pela foto, o ambiente possui alguns aparelhos de padrão médio/alto.

Para reproduzir um ambiente assim, nos mesmos detalhes, considerando o comodo com aproximadamente 50m², o valor por metro quadrado será a partir de R$ 3.300,00 (três mil e trezentos reais).

A disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região