Qual o valor deste projeto?

Qual o valor deste projeto??

Qual o valor deste projeto?

Qual o valor deste projeto??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

AJA - Arquitetura e Construções ltda Arqtº Juliano

Bom dia, Sr. Rogério Garcês, o que precisa exatamente?

Seria elaborar um Projetos para quadra ou campo sintético society?

Projeto completo com detalhes e planilhas de custos......Valor R$ 12.500,00.

Obras a serem executadas, caso as medidas gerais sejam 30,00x60,00=1.800m², então vejamos:

1 - Preparo do terreno com base em brita compactada............R$ 90,000,00

2 - Drenagens do entorno canaletas caixas e tubos...................R$ 12.500,00

3 - Base acabada para grama sintética..........................................R$ 43.750,00

4 - Grama sintética nacional estimativa instalada.......................R$ 99.500,00

5 - Alambrados H=6.00+náilon tubos 2.1/2 G/Verde..................R$ 70.200,00

6 - Iluminação Poste+Elétrica+ Luminária Led 12 Postes..........R$ 54.000,00

Total........................................... .R$ 369.950,00

- SOMOS ESPECIALISTAS NESSE TIPO DE OBRAS - veja algumas fotos de obras realizadas.

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção instalações esportivas na sua região