Fabio França
Qual o valor do m² do gesso liso?

Qual o valor do M2 do Gesso Liso em Parede rebocada?

Qual o valor do m² do gesso liso?

Qual o valor do M2 do Gesso Liso em Parede rebocada?

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 23
até
R$ 65
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Marcos Santos
Vale Ms Construções Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Vale Ms Construções Ltda - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 23

Ola Fabio Boa tarde, bem pelo que pude notar tem interesse em acabamento em gesso liso, boa opção, vale lembrar que gesso nem sempre é indicado, o mesmo é bem frágil a exposição a umidade, então antes de mais nada saiba se é mesmo recomendado aplica-lo onde deseja

Seria algo em torno de 23,50 o m² com material

boa sorte amigo

Responder
Rubens Rodrigues Souza

BOA TARDE!

Sr. Fábio,

Ótima escolha para preparar sua casa para pintura, além de corrigir as paredes em suas imperfeições com certeza poupara na aplicação de massa corrida e tinta, só não se esqueça de aplicar uma boa seladora antes da massa corrida, isso vai garantir o tempo de durabilidade da pintura,, ok para aplicar o GESSO + FORNECIMENTO do material, será cobrado a importancia de $ 26,00 reais. lembrando que requadros serão cobrados em metragem linear. caso haja muitos vão, exceto de portas internas, estes serão descontados da metragem totoal. Boa sorte

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 65

Bom dia Fabio tudo bem ? Espero que esteja.

Vamos lá valor

M2 para aplicação de gesso liso

R$ 65,00 Já acabado e pintado da cor da sua preferência e com material incluso tinta suvinil para gesso ok .

Duvidas entre em contato conosco departamento de obras & orçamentos :José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região