Quanto custaria um projeto como este?

Para um projeto exatamente como da imagem, qual o tamanho ideal do terreno e o valor do m²?

Quanto custaria um projeto como este?

Para um projeto exatamente como da imagem, qual o tamanho ideal do terreno e o valor do m²?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Para a construção de um projeto como este o custo médio da construção será de 1500 reais; O terreno ideal seria um de 15x30 no minimo; Somos especialistas neste sistema e poderiamos lhe auxiliar;

A disposição;

Aline Santos Santos
Particular - há 6 anos

Bom dia. Para saber O tipo de acabamento a ser utilizado internamente vai interferir bastante no custo. Voce pretende usar porcelanato 1x1? Porclanato 60x60? Retificado ou nao? Bancadas em granito, silestone, marmore, porcelanato? Se quiser marcar uma conversa, sem compromisso estou à disposição.

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 6 anos

Bom dia podemos executa la em steel frame ou em contêineres o preço é de aproximadamente 1300 reais/m². temos vários projetos e poderemos fazer com teu projeto.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região