Qual o valor do metro colocado de cimento queimado?

São 72m aproximadamente. Na região do Tatuapé, SP.

Qual o valor do metro colocado de cimento queimado?

São 72m aproximadamente. Na região do Tatuapé, SP.

4 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50
até
R$ 160
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Carlos Crispinni
Crispinni Acabamentos (Sorocaba, São Paulo) Crispinni Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 160

Em média o valor é de 160,00/m².

O cimento queimado ( microcim, tecnocimento, microcimento) ou simplesmente cimento polimérico é composto por cimento, polímeros e fibras que proporcionam uma melhor flexibilidade e assim não trincam e nem fissuram por si só. O que ocorre é se a estrutura ( substrato/ contrapiso etc ) trincar, ele acompanha. Abaixo breve resumo sobre o sistema:

Produzido com Nanotecnologia mineral, seu apelo conceitual, rústico e sofisticado de revestimento monolítico com movimento, manchas, marcas e nuances confere elevada estética e personalidade ao projeto. O MICROCIM ( cimento queimado polimérico) é um sistema de micro capa em cimento modificado, espatulado e aplicado em baixa espessura e pouco peso estrutural. Sua formulação elimina o risco de microfissuras típicas do cimento queimado. Em sua estrutura sob a micro capa aplica-se um sistema de prime e agregado UT, conferindo maior resistência mecânica ao revestimento. Pode ser aplicado em pisos ou paredes, áreas internas ou externas, secas ou molhadas, de acordo com a exigência de cada ambiente. Composição química com alta tecnologia, variedade de cores, disponibilidade de acabamentos para cada condição de uso, garantia de durabilidade e resistência, somados aos nossos constantes programas de capacitação e reciclagem de equipes operacionais, fazem do MICROCIM, , o mais completo sistema microcimento do mercado nacional.

A disposição.

8 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da quantidade, mas em média de 150 reais / m2

A disposição;

Adriano Santos
Go Fast Reformas E Pinturas (Itapevi, São Paulo) Go Fast Reformas E Pinturas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50

O Cimento queimado comum, pode sim ser aplicado em paredes e tetos, depende da mão de obra, micro fissuras, aparecem em qualquer tipo de aplicação, é uma característica do cimento,( exceto se forem usados aditivos químicos)

Responder
Marcia Gomes
M M Representações (Embu, São Paulo) M M Representações - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 160

Micro cimento x Cimento queimado

O micro cimento é produzido em laboratório, daí o seu preço mais alto. Na sua composição há componentes em pó e componentes líquidos à base de aglomerados e resina. É isto que lhe dá dureza, estabilidade e outras características únicas.

Em primeiro lugar, o micro cimento tem uma grande vantagem – pode aplicar-se nos três planos de construção, chão, paredes e teto. Além disso, pode ser usado tanto em interiores como em exteriores. O cimento queimado apenas pode ser usado no chão.

Em segundo lugar, o cimento queimado precisa de mais camadas do que o micro cimento – 1 a 3 mm de espessura, divididos em várias mãos. Este último permite, portanto, encurtar o tempo de aplicação e, consequentemente, o tempo de obra. As remodelações feitas com micro cimento produzem menos entulho, barulho e pó e trazem poucos incómodos para os clientes .

Em terceiro lugar, o micro cimento é altamente aderente, o que significa que pode ser aplicado sobre qualquer superfície não deformável – azulejos, mosaicos, tijolos, betonilha, autonivelante, gesso, argamassa, mármores e etc.... Dos materiais habitualmente usados na construção , não recomendamos aplicar em madeiras deformável. E este é outro motivo pelo qual o micro cimento diminui consideravelmente o tempo de obra em remodelações.

Por último, realçamos que o micro cimento, por ser substancialmente menos cimento que o cimento queimado, não fissura.

• Estético e decorativo.

• Nas cores que desejar.

• Completamente impermeável , ideal para áreas molhadas , de banheiros passando por saunas e piscinas

• Aderência máxima sobre qualquer superfície .

• Aumento da resistência ao envelhecimento. tanto que se o profissional deixar para lixar apos vários dias terá muita dificuldade.

• Acabamentos lisos, rustico , fosco e brilho .

• resistente choque térmico. e grande trafego de pessoas como áreas comerciais.

• Quebra aparência de uma superfície uniforme lisa ou pintada.

• Revestimento em micro cimento com aplicação a partir de 2 a 3 mm, quer em elementos verticais ou horizontais..

• não precisa remover o revestimento antigo, como pintura, vernizes , azulejos, reboco e etc...

• em aplicação de piso não precisa ajustar altura de portas.

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região