Qual o valor do mt² da construção de uma casa como essa?

Olá gostaria de fazer uma casa deste material ,queria mais informações

Qual o valor do mt² da construção de uma casa como essa?

Olá gostaria de fazer uma casa deste material ,queria mais informações

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Casas de concreto moldado in loco, se for fazer um projeto especifico, somente a estrutura sairá em média por 1200 reais / m2, comparada a metálica que sai em média por 350 reais.... é cara, mas também fica bem legal se bem executada...

A disposição;

Alex
Bela Vista (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Bela Vista - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 345.000

A mão de obra desta casa e muito cara os materiais são caros é uma casa de alto escalão de instrutora super fortificada e com isolamentos térmico por toda instrutora metálica para o frio do calor para proporcionar um bom ambiente em variadas mudanças do tempo 345 mil com material e mão de obra entrada de 50% e depois a cada mês 10% será calculado do lavor restante e ficará uma parcela única , não trabalhamos com aproveitamento de material ainda mas este tipo de casa pois uma casa assim precisa de muita segurança de proficional de alto padrão de conhecimento . Então este é meu valor pois todo meu trabalho eu cobro um valor mas elevado pq sei que meus clientes terão a garantia que merece de toda segurança onde estão morando

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região