Quanto custa fazer parede em Drywall?

Qual o valor médio da parede em Drywall usando placas duplas?

Quanto custa fazer parede em Drywall?

Qual o valor médio da parede em Drywall usando placas duplas?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 50
até
R$ 7.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Josean  Santos silva
JS Revestimentos e Dry Wall (Osasco, São Paulo) JS Revestimentos e Dry Wall - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 7.000

Depende do que necessariamente o cliente precisa o valor de 70 reais seria de uma parede simples . para chegar ao vAlor maior teria muitas variações. Pois tem espessuras diferentes, placas resistentes a água e a fogo, paredes acusticas, reforços e depende da necessidade de cada cliente. Espero ter ajudado muito obrigada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região