Qual o valor médio de um Projeto Arquitonico na Região de Florianopolis ?

Se possível gostaria de saber também:

Projetos Elétricos;

Projeto Hidrossanitário;

Projeto Hidráulico;

Projeto Estrutural;

Projeto de Interiores

Projeto em 3D

Qual o valor médio de um Projeto Arquitonico na Região de Florianopolis ?

Se possível gostaria de saber também:

Projetos Elétricos;

Projeto Hidrossanitário;

Projeto Hidráulico;

Projeto Estrutural;

Projeto de Interiores

Projeto em 3D

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Marco Aurélio Pires Pinto
Particular - há 7 anos

Bom dia! Guilherme.

Antes de fornecer um preço, sempre deverá ter um estudo preliminar. Isto é, a onde vai ser feita essa edificação: em um terreno plano, um terreno com aclive ou declive, que edificação é mais apropriada para esse tipo de terreno, e assim por diante.

Em relação a preço, em volte qual tipo de edificação vai ser construida.Por exemplos: construções em - alvenaria;

- pré-fabricada,

- steel frame - drywall,

- contêiner,

O preço final do projeto da edificação no qual eu forneço já se encontra incluído, os itens abaixo:

Projeto Arquitetônico

Projetos Elétricos;

Projeto Hidrossanitário;

Projeto Hidráulico;

Projeto Estrutural;

Projeto de Interiores

Projeto em 3D

Memorial descritivo

Quantitativo

Para maior informações sobre orçamento necessito conhecer mais sobre as suas necessidades.

Será o maior prazer em atende-lo,

Grato,

Marco Aurélio

Jose
JLP Engenharia (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) JLP Engenharia - há 7 anos

Guilherme,

Todas as respostas dos colegas estão corretas mas, eu diria que: A primeira fase de um projeto chama-se Estudos Preliminares. Nesta fase iremos verificar as necessidades do cliente e sugerir o layout arquitetônico, as instalações e apartir destes estudos, a elaboração de um memorial descritivo, o que irá nos dar uma boa noção dos custos que seria necessário para a execução dos projetos e da obra.

Colocamo - nos à disposição para a execução dos projetos.

Responder
Cassio Geraldo Marques Silva
Ccm Eletricidade E Engenharia S/s Ltda.me (Santana de Parnaíba, São Paulo) Ccm Eletricidade E Engenharia S/s Ltda.me - há 7 anos

Vale confirmar o que os colegas acima já disseram. Contudo, as instalações elétricas por ensejarem elevado rigor normativo, por exemplo, compreendem a necessidade de aprovações na Celesc, estudo luminotécnico além das distribuições de luz, força, comando e segurança. Também são necessários os estudos preliminares de climatização e ventilação para determinação da potência total que o futuro imóvel irá demandar. Por isso, um orçamento criterioso e honesto somente poderá ser apresentado mediante o conhecimento de, no mínimo, o projeto de prefeitura. Obrigado pela atenção.

Responder
Luis Fernando Braga Kronbauer
Kronbauer Soluções em Construção Civil (Florianópolis, Santa Catarina) Kronbauer Soluções em Construção Civil - há 7 anos

O projeto arquitetônico pode variar o valor de 20 a 60 reais o metro. O projeto estrutural pode variar de 15 a 50 reais. Isso na prática na grande Florianópolis. Crea e Cau dispõem de tabelas com honorários, onde dispõe de um orientação aos profissionais.