Qual o valor médio por m2 de uma construção em Steel Frame?

Qual o valor médio por m2 de uma construção em Steel Frame de uma casa padrão médio medindo 105 m2 de área construída.

Qual o valor médio por m2 de uma construção em Steel Frame?

Qual o valor médio por m2 de uma construção em Steel Frame de uma casa padrão médio medindo 105 m2 de área construída.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: O custo médio das construções metálicas acabada fica entre 1500 e 2000 reais, mas irá valorizar sua residencia.....

A disposição;

Particular - há 6 anos

R: Em sistema estrutural metálico, terá o melhor aproveitamento dos vão sem pilares intermediarios, a construção é rapida, limpa e com design que agrega valor; Pedimos para nos encaminhar o projeto orçamos sem compromisso;

A disposição;

Lallinha
Particular - há 6 anos

Boa noite, segue planta do modelo da casa que será construída.

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

São mais baratas e mais rápidas que as convencionais, além de ser um sistema industrial. Terá menor surpresa no valor final.

Também trabalhamos com o sistema modular (temos parceiros). Essa foto é do trabalho realizado pelo nosso parceiro no sistema modular.

Precisamos do esboço da casa para darmos o preço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região