Qual o valor mínimo para a limpeza pós obra?

Resíduos como verniz, tinta, cimento e gesso tudo em cima de porcelanatos e vidros.

Qual o valor mínimo para a limpeza pós obra?

Resíduos como verniz, tinta, cimento e gesso tudo em cima de porcelanatos e vidros.

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 180
até
R$ 180
desde
R$ 100
até
R$ 100
em um minuto e sem compromisso

12 Respostas

Diego Ribeiro Martins
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 180

A limpeza pós-obra não deve ser pensada em gasto, mas sim como investimento, pois quando você faz um tratamento de piso, remoção de tinta de vidros, porcelanato e etc., você está prolongando a vida útil destes materiais. Com o tempo a sujeira penetra no material tornando cada vez mais difícil sua remoção. Em alguns casos a superfície é danificada de tal forma que nem a limpeza pós-obra consegue resolver.

Jose Carlos dos Santos

O preço da atividade vai depender de diversos fatores, como por exemplo o tipo de acabamento, quantidade de vidros, a exigência do arquiteto. O ideal é fazer uma visita e entender a real necessidade do projeto. A limpeza pós obra exige cautela, experiência com o tipo de produto a ser utilizado e o respeito com todos os elementos a serem limpos. Segue uma foto de um projeto com o Antes e o Depois. Obrigado!!

Responder
Wilian Flavio Félix
Ateneia Engenharia (Santos, São Paulo) Ateneia Engenharia - há 7 anos
O preço por hora sería... R$ 100

Conforme as opiniões dos colegas, é necessário saber o tamanho da obra e quais materiais precisam ser removidos, porém para ter uma base pode calcular 100 reais a hora com material e 70 reais sem material. Nós da Ateneia Engenharia estamos a disposição para atendê-lo. obrigado

Responder
Arilton  DAmico Teixeira
Particular - há 7 anos

Boa tarde. Realmente é preciso verificar o local para darmos o orçamento. Não já preço mínimo. Não contamos nem por dia e nem por metragem. Verificamos o local e sua necessidade

Grato

Império Multiserviços
Império Multiserviços (Barueri, São Paulo) Império Multiserviços - há 7 anos

Preciso saber, qual local ,a metragem e da obra