Qual o valor para fazer uma arquibancada dessas? E qual o material pode ser usado?

A empresa em que trabalho gostaria de renovar um espaço, e nesse espaço teria um arquibancada desse tipo junto com espreguiçadeiras etc. Poderiam me ajudar uma cotação média?

Qual o valor para fazer uma arquibancada dessas? E qual o material pode ser usado?

A empresa em que trabalho gostaria de renovar um espaço, e nesse espaço teria um arquibancada desse tipo junto com espreguiçadeiras etc. Poderiam me ajudar uma cotação média?

5 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Ângela Palmiero
Palmiero Arquitetura E Interiores (Bauru, São Paulo) Palmiero Arquitetura E Interiores - há 4 anos

toda a estrutura que vejo nas fotos foram feitas de compensado naval, vendida em placas como o mdf para fazer moveis, só q muito mais resistente, todo o conjunto foi produzido em módulos, o q significa que vc pode mudar a disposição destes moveis, oq quer dizer que não são peças fixas, o ideal seria fazer um projeto com um arquiteto e/ou designer de interiores, estes visitariam o seu local de trabalho e mediante a analise do espaço fariam um projeto personalizado para você.

Responder
arquitetura.SE Arquitetura e Urbanismo

Boa tarde!

Depende do tamanho do espaço. Em um escritório em que realizei algo do tipo, saiu em torno de 3mil com duas alturas.

Atenciosamente.

2 fotos
Mariana de Oliveira Guarnieri
Elu Arquitetura E Urbanismo (Mogi Mirim, São Paulo) Elu Arquitetura E Urbanismo - há 4 anos

Bom dia Ketely! Essa arquibancada é de concreto com acabamento em cimento queimado. Ela é uma opção fixa, mas você pode encontrar opções móvel em estrutura de madeira ou metal. Para esse tipo em concreto você ira precisar de mão de obra de pedreiro, concreto, alvenaria e tela metalica e para fazer o acabamento cimento e uma resina de sua escolha (silicone ou verniz). O valor total vai ser diretamente ligado ao tamanho da arquibancada, sendo necessário uma ajuda profissional para desenvolver essa estutura.

Espero ter ajudado! Ah! existem otimas opções em madeira também, você pode encontrar pelo google mais informações de DIY. Abraço!

Responder
Particular - há 4 anos

R: O modelo da foto é de concreto, além de ser caro é fixo, uma opção é arquibancada desmontavel de aço, temos uma usada aqui na empresa que poderiamos vender bem abaixo do valor de mercado para voces...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região